Mariana,desde sempre Mari ou mesmo Mare (eu amo colocar e no lugar do i em apelidos,por isso do Mare com e),12 anos,eu sei muito cedo pra fazer blog,me sinto meio ''mal vivi e criei um blog,ótimo não vou ter nada pra escrever'',mais esse não é o ponto,directioner,belieber,vampire maniac,walker,e sou bem eclética pra música,mais não,eu não consigo ouvir funk,odeio funk,funk é sei lá,horrível,também não gosto de pagode,axé,essas coisas do tipo,a única cantora que eu gosto do Brasil,sinceramente,é a Clarice Falcão,enfim,eu sou agressiva de uma maneira fofa,isso é esquisto falar,mais eu sou assim,amo NY,Londres,Irlanda e Canadá,mesmo nunca,ter ido pra lá e tudo mais,sempre quis ir em uma Forever 21 também,isso é meio que sonho de consumo haha,eu sou legal,pelo menos eu acho,não sei o que realmente as pessoas pensam sobre mim,tenho coisas que eu me arrependo profundamente,tem outras que eu me orgulho,mais essas que eu me orgulho são bem poucas,não é por que eu sou pessimista,é simplesmente a verdade,tenho amigas virtuais,não muitas,mais são aquelas que eu mais me apaguei em 1 ano,ou menos.
Sobre o blog,eu fiz o blog para postar um monte de coisas,look do dia,textos DIY e etc. não tem muitas coisas pra contar sobre o blog,mais eu espero mesmo que vocês gostem dele,espero que vocês compartilhem com seus amigos,espero que esse blog seja umas das melhores coisas que eu fiz na minha vida,ou uma das melhores coisas.Bom é isso,espero que vocês tenham conhecido um pouquinho de mim.Beijos e até o próximo post.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário